Loading...

Vasco é batido pelo Nova Iguaçu pelas quartas do Carioca Sub-20

O Nova Iguaçu venceu o Vasco, com uma goleada pelo placar de 3 a 0, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20, realizado no Estádio Jânio Moraes, na cidade de Nova Iguaçu.

Orgulho da Baixada comemora um de seus gols (Foto: NIFC)

O forte calor na cidade da Baixada Fluminense fez o jogo ser de pouca velocidade no primeiro tempo. A melhor chance foi do time cruzmaltino, em chute de Juninho na trave. O jogador foi reconduzido à categoria, assim como MT. Antes, Vinícius já havia passado pela mesma situação.

Na segunda etapa, João Pedro se livrou da marcação e rolou para Andrey inaugurar o marcador, aos 13 minutos. Ao 32, Gutierres foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Pinho conferir de cabeça. Aos 44, Matheus Alves concretizou a goleada do Orgulho da Baixada, pondo fim à invencibilidade do Gigante da Colina.

Assim, na volta, marcada para o Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, também em Nova Iguaçu, quarta-feira (1), às 10h, o Vasco terá que aplicar uma goleada por pelo menos quatro gols de diferença. Se for por três, a decisão do classificado será nos pênaltis. O NIFC poderá até perder por dois gols que ainda assim será semifinalista.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...