Loading...

Vasco e Adeco ficam no empate na Segunda fase da Liga Feminina Sub-20

Começando a Segunda fase da Liga Nacional Feminina Sub-20, Vasco e Centro Olímpico voltaram a se enfrentar na  noite da última quarta-feira (08), em Foz do Iguaçu, cidade onde as ‘Meninas da Colina’ e do Adeco vão disputar todas as partidas da fase.

Foto: Christian Rizzi
A partida parecia que seria dominada pelo Centro Olímpico, que teve mais posse de bola e mais chances no primeiro tempo, mas os times desceram pro intervalo com o marcador em 0x0. Na segunda etapa, o Vasco voltou melhor, e abriu o placar aos 13, com Laís, de pênalti. Mas, aos 17, o Centro Olímpico empatou, equilibrando mais a partida, que se manteve com esse placar até o apito final.

Ambas as equipes voltam à campo nesta sexta (10), o Vasco contra o Foz, e o Adeco contra a Ferroviária.

– Nossa equipe fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado. Em um confronto dessa dificuldade, precisamos ter uma leitura mais rápida para buscar os espaços certos do campo. Temos que fazer isto para que nosso melhor jogo coletivo possa aparecer. Na segunda etapa, nossa postura foi melhor e seguramos mais a bola no campo de ataque, mas, para classificar precisamos melhorar alguns aspectos e vamos buscar isso para a próxima partida – ressaltou o treinador do Vasco, Antony Menezes.

Deixe sua opinião

Loading...