Loading...

Vasco deslancha no segundo tempo e goleia Planaltina pela Copa do Brasil Sub-20

O Vasco estreou na Copa do Brasil Sub-20 com goleada e classificação às oitavas de final. A equipe deslanchou na etapa final e venceu o Planaltina por 6 a 0 na tarde desta quarta (10), em São Januário, pela primeira fase do torneio.

Vasco fez seis gols no time candango. Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

Nas oitavas de final, o Cruzmaltino enfrentará o São Raimundo-RR, que eliminou o Atlético-GO nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal nesta quarta. Os jogos estão previstos para os dias 24 e 31 de março.

No ataque desde o início, os cariocas pecaram na pontaria e foram travados nas diversas chances criadas. Quem colocou o pé na forma e tirou o zero do placar foi Arthur. Aos 27, ele aproveitou troca de passes pelo meio, recebeu na área e chutou de canhota para abrir o placar.

A equipe vascaína só conseguiu deslanchar na etapa final. Aos 21, Arthur roubou a bola, viu Figueiredo bater cruzado e apareceu na pequena área para pegar o rebote e marcar. Cinco minutos depois, Rodrigo recebeu de Caio Eduardo e, na cara do goleiro, só rolou para Arthur fazer o terceiro dele.

O quarto veio aos 34, quando Figueiredo aproveitou bola rolada na área e só empurrou para o gol aberto. Dois minutos mais tarde, em lance semelhante, Marcos Dias fez o quinto. Caio Dantas, aos 43, aproveitou bobeada do goleiro e toque para a entrada da área para chutar cruzado e fechar a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...