Loading...

Vasco derrota o Botafogo e fecha primeira fase do Brasileirão sub-17 com a melhor defesa

O Vasco fechou a primeira fase do Brasileirão sub-17 com mais uma vitória sem sofrer gols. A equipe bateu o Botafogo por 1 a 0 na tarde desta terça (10), no CEFAT, em Niterói, pela nona e última rodada do torneio e chegou à quarta vitória seguida sem ser vazado.

Gustavinho fez o gol da vitória vascaína. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o Cruzmaltino fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo A, com os mesmos 22 pontos do líder Palmeiras, mas atrás no saldo de gols. O adversário das quarta se final será o Fluminense, com datas e horários a serem definidos pela CBF. Já o Alvinegro caiu para o sexto lugar da chave, com nove pontos.

Os Meninos da Colina tiveram as principais chances do primeiro tempo, mas pecaram na pontaria. A precisão, no entanto, apareceu logo nos primeiros minutos da etapa final. Após cobrança de falta, a bola passou por todo mundo e Gustavinho chutou forte para abrir o placar.

O Cruzmaltino seguiu em cima. Hygor obrigou o goleiro Isaque a fazer grande defesa e outras finalizações levaram muito perigo. Os donos da casa tentaram responder em lances de bola parada, mas pouco ameaçaram.

Ainda deu tempo de Paulo Henrique, aos 40, parar o contragolpe vascaíno com falta, levar o segundo amarelo e deixar o Alvinegro com um a menos nos minutos finais, nos quais Ikaro perdeu mais uma chance para o Vasco.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...