Loading...

Vasco derrota Internacional na abertura da terceira rodada do Brasileirão Sub-20

O Vasco venceu a segunda no Brasileirão Sub-20 na manhã deste sábado (03), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela abertura da terceira rodada. Com gol de Juan, a equipe bateu o Internacional por 1 a 0 e impôs a primeira derrota aos gaúchos.

Vasco venceu a segunda no torneio. Foto: Vitor Brugger/ Vasco

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou provisoriamente para a liderança, com sete pontos, deixando o Colorado na sétima posição, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada no próximo fim de semana. No sábado (10), às 15h, o Internacional recebe o Palmeiras em local a definir. No domingo (11), às 16h, o Vasco visita o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo.

Antes, o sub-20 vascaíno tem compromisso pela sétima rodada do Carioca. A equipe recebe o Bangu, na quarta (07), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O jogo

Os donos da casa começaram com tudo e logo definiram a partida. Aos cinco minutos, Marlon recuperou a bola pela direita, avançou e serviu Juan, que bateu cruzado e abriu o placar.

A equipe vascaína teve mais duas boas oportunidades na etapa inicial, em rápida jogada pela esquerda e em bola alçada na área já nos minutos finais. Os gaúchos assustaram em duas cobranças fechadas de escanteio, obrigando o goleiro Fintelman a trabalhar.

Na etapa final, os visitantes tiveram as melhores chances para empatar. Allison chegou a acertar a trave após jogada pela esquerda e alguns cruzamentos assustaram os cariocas, que administraram a vantagem e saíram vitoriosos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...