Loading...

Vasco da Gama vence a Cabofriense e vai à semifinal da Taça Guanabara sub-20

O Vasco da Gama venceu a Cabofriense, por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira (5), como mandante no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, em jogo único das quartas de final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20.

Marcos Dias fez um golaço de bicicleta (Foto: Site oficial do CRVG)

Com o resultado, o time cruzmaltino garantiu a classificação na semifinal e na próxima fase irá encarar o Bangu, quinta-feira (8), no mesmo local, e com a vantagem do empate, por ter a melhor campanha.

O Vasco iniciou muito bem a partida e logo no primeiro minuto, Arthur saiu em velocidade pela ponta direita e fez o cruzamento para Marcos Dias, que dominou e mandou de bicicleta, com muita categoria, para o fundo da rede. Aos 25, Marcos Dias apareceu novamente para ampliar com um chute de dentro da área. No segundo tempo, aos 13 minutos, Guilherme Carneiro fez o lançamento para Arthur dominar, encobrir o goleiro e tocar para Menezes, em cima da linha, deixar o dele. Aos 35, em cobrança de pênalti, cometido por William em Wesley, o próprio jogador do Tricolor Praiano deslocou o goleiro Maranhão para fazer o gol de honra dos visitantes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...