Loading...

Vasco da Gama goleia Bangu e continua 100% no Carioca Sub-20

Neste sábado (12), pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco da Gama goleou o Bangu, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido pelo apelido de Moça Bonita, na zona oeste da capital.

Laranjeira fez um dos gols do jogo contra o Bangu (Foto: Twitter oficial do CRVG)

O resultado mantém o Vasco com 100% de aproveitamento no estadual da categoria e na co-liderança do Grupo B, ao lado do Fluminense, porém fica em primeiro por ter melhor saldo (12 x 4). Já o Bangu perdeu a sua invencibilidade e segue sem vencer, com apenas dois pontos somados no Grupo A.

O time cruzmaltino inaugurou o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, depois de João receber livre e cruzar para MT mandar para o fundo das redes. Aos 36, Vitor acertou uma cabeçada no travessão banguense, após cobrança de escanteio de João. Na segunda etapa, aos 24 minutos, em cobrança de falta, Laranjeira chutou forte no canto esquerdo do goleiro e ampliou. Aos 41, Caio correu livre e deu assistência para Marcos Dias, que completou a vitória dos visitantes.

Na próxima rodada, quarta-feira (16), às 10 horas, o Bangu irá encarar o Fluminense, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, enquanto o Vasco da Gama folgará.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...