Loading...

Vasco da Gama faz 3 a 0 no Goytacaz pelo Carioca Sub-17

Em partida válida pela 10ª rodada da Taça Rio Sub-17, o segundo turno do Campeonato Carioca da categoria, realizada no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, o Vasco da Gama goleou o Goytacaz, por 3 a 0, na tarde deste sábado (8).

O time vascaíno teve uma atuação segura durante os 90 minutos, muito em função de ter aberto o placar logo no minuto inicial, quando Alexandre cruzou e Breno cabeceou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, aos 32′, Alexandre cobrou falta e Laranjeira aumentou a vantagem dos mandantes, que chegaram à goleada através de Marrony, aos 14 minutos da segunda etapa, em belo chute de longa distância.

marrony-fez-um-golaco-na-vitoria-do-sub-17_mini
Marrony fez um golaço que valeu a vitória vascaína por goleada (Foto: NetVasco)

Com este triunfo, o Vasco assumiu o segundo lugar, com 21 pontos ganhos, ultrapassando o Fluminense e ficando a dois do líder Flamengo, que folgou na rodada. Já o Goytacaz segue com 12 pontos somados e ocupa a oitava posição.

Demais resultados: Fluminense 2×2 Botafogo (5×6 nos pênaltis), Volta Redonda 2×2 Nova Iguaçu (0x2 nos pênaltis), Portuguesa 0x2 America e Tigres do Brasil 1×2 Madureira. No complemento da rodada, neste domingo (9), Friburguense x Boavista, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 13 horas.

Deixe sua opinião

Loading...