Loading...

Vasco da Gama empata com Nova Iguaçu e está fora da Taça Rio sub-20

Neste sábado (7), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca sub-20, Vasco da Gama e Nova Iguaçu empataram por 1 a 1.
João Pedro comemora gol de empate (Foto: Vitor Melo/NIFC)
Com o resultado, o Gigante da Colina, campeão da Taça Guanabara (primeiro turno), chegou aos oito pontos ganhos, ficou em sexto lugar no Grupo B e está fora do mata-mata. Já o Orgulho da Baixada segue invicto nesta etapa da competição e ficou na segunda posição, com 13 pontos somados.
Agora, em jogo único das quartas de final, o NIFC irá encarar o Flamengo, terceiro de B, na quarta-feira (11). Por ter melhor campanha, o time iguaçuano jogará em casa e com a vantagem do empate para ser semifinalista. Será uma reedição das quartas da Taça Guanabara, quando os visitantes venceram os rubro-negros por 3 a 2, em pleno estádio da Gávea. Enquanto isso, o Vasco espera o campeão do segundo turno para decidir o título estadual em duas partidas.
Atuando sem seus principais jogadores, em função de disputar concomitantemente o Brasileirão da categoria, o Vasco saiu na frente aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Luizinho cruzou da direita e Guilherme Nascimento chutou cruzado para estufar a rede dos visitantes. João Pedro decretou a igualdade aos 27 minutos da segunda etapa.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...