Vasco da Gama acerta com dois reforços para equipe sub-20
Enquanto não reforça seu time profissional, o Vasco da Gama confirmou duas contratações para a equipe sub-20 em 2017, após as péssimas campanhas na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e, recentemente, na Copa Ipiranga Sub-20.
O clube cruzmaltino acertou com o meia Bruno Ritter, que vinha defendendo o Internacional. O jovem de 17 anos, que atua como segundo volante, estava na equipe sub-17 colorada, da qual era titular, mas deverá ser integrado à categoria de cima vascaína, já que completará 18 anos na próxima temporada. Ritter assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2019.
O outro reforço é o meia-atacante Luiz Henrique Lelis, também de 17 anos, que vem do Sport Recife. Canhoto, ele chamou a atenção do técnico Rodney Gonçalves por conta da boa saída de bola e facilidade para chutar de fora da área. O jogador completa 18 anos em março de 2017 e também chega para a categoria sub-20 após assinar contrato até o fim de 2019.
Os dois atletas já estão regularizados no BID da CBF e serão relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro do ano que vem.