Loading...

Vasco bate Internacional fora de casa pelo Brasileirão sub-20

O Internacional ficou mais distante do G-8 do Brasileirão sub-20. Em duelo disputado na tarde deste domingo (22), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela 13ª rodada, o Colorado perdeu por 3 a 0 para o Vasco, que conquistou sua terceira vitória no torneio.

Vasco aprontou pra cima do Inter (Foto: Jota Finkler/SCI)

Com o triunfo, o Gigante da Colina subiu para o 16º lugar, com 14 pontos ganhos, ainda sete atrás da zona de classificação ao mata-mata, enquanto o Colorado se complica com a derrota, caindo para a 11ª posição, com 17 pontos somados.

No primeiro tempo, o time cruzmaltino abriu o placar com um gol contra de Carlos Eduardo, logo aos dois minutos. Na etapa final, Figueiredo, aos 15, e Gabriel Pec, aos 35 minutos, completaram o marcador.

Como o técnico Fábio Matias testou positivo para COVID-19 e cumpre isolamento, a equipe gaúcha foi comandada pelo técnico do sub-17, Ariel Lanzini.

Na próxima rodada, o Vasco da Gama jogará fora de casa novamente, quarta-feira (25), às 15 horas, em clássico contra o Fluminense, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário, o Internacional visitará o América-MG, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...