Loading...

Vasco assina contrato profissional com lateral do sub-17

O Vasco assinou o primeiro contrato profissional com o lateral-esquerdo Djalma. O jovem da equipe sub-17 firmou vínculo até julho de 2022.

Djalma assinou até julho de 2022. Foto: Divulgação/ Vasco

Nas redes sociais, o jogador celebrou o acordo.

“Hoje estou realizando um sonho de criança onde tudo era fantasia hoje virou realidade,hoje estou assinando meu primeiro contrato profissional com o @vascodagama onde agradeço pela confiança no meu trabalho,e gostaria de agradecer primeiramente a Deus,minha família e ao meu empresário @antoniolimaconsutoria só tenho que agradecer por tudo.#alegriapretin”, publicou.

O contrato profissional permite a estipulação de uma multa rescisória baseada no salário do atleta. Com isso, o clube carioca blinda suas promessas do interesse de outros times.

Além do acordo com Djalma, o Vasco também firmou contrato com outra joia nesta semana. O clube assinou um vínculo de formação com o atacante Cauan dos Santos, do time sub-15. Nesse caso, o acordo não é remunerado.

O time sub-17 do Vasco aguarda a retomada dos treinos presenciais para se preparar para o Brasileiro da categoria. O Cruzmaltino já estreou no torneio batendo o Sport por 4 a 0 em casa. O time volta a campo no dia 11 de outubro, diante do Corinthians, em São Paulo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...