Loading...

Vasco apresenta jogador equatoriano

Tentando a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco anunciou a contratação do atacante Jhon Sánchez, que já se apresentou e chega por empréstimo do Independiente Del Valle-EQU.

Sànchez posa para foto ao lado de Alexandre Pássaro (Foto: CRVG)

O equatoriano de 22 anos foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019 com o ex-clube e é o primeiro reforço da era Lisca na luta por um lugar no G-4. Ele ficará no Gigante da Colina por um ano e no contrato assinado está prevista a opção de compra após o fim do acordo.

“Este é o momento de reavaliação, algo que todos os clubes estão fazendo, em todas as séries. Então devemos ter mais um ou dois reforços pontuais”, comentou o treinador cruzmaltino.
O atacante, revelado pelo Manta-EQU, chegou ao Independiente Del Valle ainda nas categorias de base. Ele costuma jogar pelas pontas e já atuou também como ala pela direita. Na atual temporada, marcou três gols e deu duas assistências em 25 partidas.
“Há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui. Falei com Erazo, que é da mesma cidade dos meus pais. Ele me aconselhou muito, disse para eu dar o meu melhor para voltar ao nível de 2019. E que com esse nível ou um pouquinho mais eu poderia chegar ao objetivo de chegar à Primeira Divisão com o Vasco”, declarou o novo reforço.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...