Loading...

Vasco abre 2 a 0, mas Ceará busca o empate pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Ceará mostrou poder de reação em sua estreia no Brasileirão Feminino Sub-18. Após levar 2 a 0 do Vasco na tarde desta quarta (27), no CT Sorocaba 1, pela primeira rodada, a equipe buscou o empate por 2 a 2.

Empate deixou equipes na liderança do Grupo E. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, cariocas e cearenses ficaram na liderança do Grupo F. Ferroviária e Minas Brasília, que empataram por 0 a 0, vêm na sequência.

O Cruzmaltino, que já havia acertado o travessão minutos antes, abriu o placar aos oito. Kaylla aproveitou rebote da batida de falta de Juanny e completou para o fundo das redes.

Aos quinze, Juanny mandou outra bola venenosa para a área e Nayra completou de cabeça para aumentar a vantagem vascaína. O Vozão conseguiu responder aos 27, quando Amália recebeu pela esquerda e bateu cruzado, com força, diminuindo o placar.

O time cearense manteve o embalo no segundo tempo e empatou aos treze minutos. Amália recebeu sozinha na frente da goleira e finalizou no canto para deixar o segundo dela e empatar o jogo. As cariocas ainda tiveram uma grande chance no fim, mas Nayra mandou na trave.

As duas equipes voltam a campo na próxima sexta (29), às 10h30. O Ceará pega a Ferroviária no CT Sorocaba 1 e o Vasco enfrenta o Minas Brasília no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...