Vascaínos Lucas Santos e Marrony comemoram experiência na Seleção Brasileira profissional

Convidados pelo técnico Tite para treinar na Granja Comary juntos com a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa do Mundo, os vascaínos Lucas e Marrony comemoraram a experiência.

Marrony e Lucas Santos estão com a Seleção Brasileira (Foto: Site oficial do Vasco)

Com apenas 15 anos de idade em 2014, no último Mundial, os dois jogadores cruzmaltinos jamais foram convocados para o selecionado brasuca de base e foram chamados pelo treinador principal, assim como Vitão (zagueiro do Palmeiras), Vitinho (lateral do Cruzeiro), Weverson (lateral do São Paulo) e Brenner (atacante do São Paulo), todos acostumados com seleção de base.

“Em 2014, lembro que a gente jogava video game. Também nos reuníamos com os amigos para poder assistir aos jogos da Seleção. Nunca passou pela minha cabeça que quatro anos depois a gente estaria junto com eles na preparação, mas tudo veio no momento certo. A gente está vivendo um grande momento no sub-20 do Vasco”, disse Lucas Santos.

“Quase não estou dormindo. O nervosismo está ‘brabo’. Ainda não caiu a ficha”, afirmou, com sinceridade, Marrony.

Na Granja Comary, os dois jogadores do Vasco vão encontrar mais um atleta revelado pelo Gigante da Colina: Philippe Coutinho, que estreou no profissional em 2009 e hoje atua no Barcelona, da Espanha.

“Vai ter Neymar, Gabriel Jesus, Willian… Mas também tem o Coutinho que fez a base toda aqui. É um sonho conhecê-lo, ver de perto todos eles. Dar o tapa do lado deles. Não tem preço. Vamos ficar um pouco nervosos, mas depois que der o toque na bola e dá o primeiro passe certo, já perde o nervosismo”, disse Marrony.

“Assistia, vou continuar assistindo, mas agora poder contar para o meu filho que joguei um pouco com ele. Quem sabe a gente se encontre mais para a frente. A perna vai tremer. A gente sabe da grandeza do Philippe Coutinho. Ele é ‘brabo’, é sinistro”, declarou Lucas Santos.

Deixe sua opinião

Loading...