Loading...

Usando a cabeça, Flamengo mete 5 a 0 no Audax e dispara na ponta do Grupo E no OPG

Pela segunda rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), tradicional competição sub-2o realizada no segundo semestre do futebol carioca, o Flamengo goleou o Audax, por 5 a 0, nesta quarta-feira (25), no Estádio da Gávea, zona sul da capital.
Logo aos seis minutos, Kleber cobrou falta, Lucas Silva raspou de cabeça e a bola tocou em Thiago, que fez contra. Aos 12, Jean Lucas cruzou para cabeçada certeira de João Pedro. Aos 17, Lucas Silva fez cruzamento para Bill chutar forte e marcar o terceiro. Ainda antes do intervalo, aos 38, nova bola cruzada por Lucas Silva, desta vez para Michael cabecear para o fundo das redes.
Time rubro-negro passou por cima (Foto: Site oficial do Flamengo)
Na etapa final, o time rubro-negro administrou a ampla vantagem, mas ainda assim Jean Lucas acertou o travessão em chute de fora da área, aos 12 minutos, e Vinícius Souza, de cabeça, aproveitando escanteio batido por Kleber, definiu a goleada.
Com o triunfo, o Flamengo disparou na ponta isolada do Grupo E, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), quatro a mais que o Botafogo, que empatou por 2 a 2 contra o Fluminense, que divide a lanterna com o Audax, ambos com apenas um ponto somado.

Deixe sua opinião

Loading...