Loading...

A uma rodada do fim, Brasileiro Sub-20 tem um grupo embolado e outro já definido

Com o fim da quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, dois clubes já estão garantidos nas semifinais, ambos no Grupo F.

Com a vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense e o empate entre Fluminense e São Paulo, pela primeira vez na história o time mineiro e o a equipe são-paulina estão entre os quatro melhores.

O Cruzeiro assumiu a liderança, com 11 pontos ganhos, um a mais que o São Paulo e ambos fazem confronto direto pelo primeiro lugar na quinta-feira (21), às 21 horas, no Estádio do Morumbi, na capital paulista. Fluminense, com seis, e Chapecoense, com zero, estão eliminados e apenas cumprirão tabela, quarta-feira (20), às 15 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

Já no Grupo E, muito equilíbrio. Coritiba e Atlético Paranaense venceram Grêmio e Botafogo, respectivamente, fora de casa, e dividem a ponta, com dez pontos ganhos, três a mais que o Glorioso. Sem ter pontuado, o tricolor gaúcho é o lanterna e está eliminado.

Na quarta-feira (20), às 17 horas, o Atlético precisa de um simples empate contra o Grêmio, na Arena da Baixada, em Curitiba, para conseguir a classificação e pode até mesmo avançar com derrota, desde que o Botafogo não vença o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, também na capital paranaense, ou aplique uma goleada que seja suficiente para deixar o Coxa em terceiro. Para se classificar, o time botafoguense, atual campeão, precisa de gols, pois tem saldo zero, contra três do Atlético e cinco do Coritiba.

Deixe sua opinião

Loading...