Últimos classificados à segunda fase da Copa São Paulo saem neste domingo (8)

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 chega ao fim neste domingo (8), com 28 partidas, definindo todos os classificados à segunda etapa do torneio, quando começa o mata-mata (restam 18 vagas).

Veja a situação, grupo a grupo:

Nos pênaltis, Flamengo venceu torneio (Foto: divulgação/ FPF)
Domingo de decisão em várias cidades paulistas (Foto: divulgação/ FPF)

No Grupo 17, em Taubaté, Corinthians-SP e Taubaté-SP, já classificados, com seis pontos ganhos, decidem o primeiro lugar, com vantagem do empate para o alvinegro, maior vencedor da história da Copinha. Pinheiro-PA e Operário-MS, que ainda não pontuaram, apenas cumprem tabela.

No Grupo 18, em Guaratinguetá, o Coritiba-PR (6) já tem a primeira posição garantida e joga contra o Manthiqueira-SP (2), enquanto Boavista-RJ (1) e Itabaiana-SE (1) se enfrentam em busca da vitória e torcendo por um tropeço do time paulista.

No Grupo 19, em Taboão da Serra, o líder e já classificado Ceará-CE (6) encara o Taboão da Serra-SP (4), com a vantagem do empate, enquanto o Madureira-RJ (1) pega o já eliminado Luverdense-MT (0), precisando vencer e depois torcer por derrota da equipe paulista.

No Grupo 20, em São José dos Campos, o líder Internacional-RS (6), já classificado, com 100% de aproveitamento, encara o São José dos Campos-SP (1). Na preliminar, o Mogi Mirim-SP (3) pega o Aimoré-RS (1).

No Grupo 21, em São Bernardo do Campo, o líder Bahia-BA (6) enfrenta o São Bernardo-SP (3). Antes, o Trindade-GO (3) duela contra o lanterna Fast Clube-AM (0).

No Grupo 22, em Mogi das Cruzes, em duelo entre um já classificado e o outro eliminado, o Bragantino-SP (6) defronta o River-PI (0). Em confronto direto pela vaga na próxima fase, o Cruzeiro-MG (3) joga pelo empate contra o União Mogi-SP (3), por ter melhor saldo de gols.

No Grupo 23, em São Caetano do Sul, os já eliminados Central-PE (0) e São Bento-SP (0) apenas cumprem tabela. Depois, valendo a liderança, São Caetano-SP (6) e Flamengo-RJ (6) se enfrentam, com vantagem do empate para o time carioca por ter saldo de gols mais positivo.

No Grupo 24, em São Paulo, o líder Goiás-GO (6) encara o Cori-Sabbá-PI (3), enquanto o Nacional-SP (3) pega o Pérolas Negra-HAI (0), único time estrangeiro do torneio.

No Grupo 25, em Barueri, o Audax-SP (3) enfrenta o líder Santos-SP (4) e apenas um deve seguir adiante porque depois o Floresta-CE (3) encara o desesperado Rio Branco-AC (1).

No Grupo 26, em Guarulhos, a Desportiva Paraense-PA (3) defronta o lanterna Flamengo-SP (3) e na sequência tem Guarulhos-SP (3) x Avaí-SC (6).

No Grupo 27, em Osasco, o lanterna Real Noroeste-ES (0) encara o Interporto-TO (3) e depois o Fluminense-RJ (3) faz confronto decisivo diante do líder Grêmio Osasco-SP (6).

No Grupo 28, em São Paulo, em duelo pela liderança, o já classificado Juventus-SP (6) enfrenta o Figueirense-SC (4). Antes, o Sete de Setembro-AL (1) precisa vencer a eliminada Portuguesa-SP (0) para seguir na briga pela outra vaga.

No Grupo 29, em Itararé, em confronto de líderes, Juventude-RS (4) e Estanciano-SE (4) podem até se classificar com um empate, desde que o Londrina-PR (2) perca, empate ou vença por apenas um gol de diferença o já eliminado Guaratinguetá-SP (0).

No Grupo 30, em Diadema, Porto-PE (3) e Santo André-SP (3) fazem confronto direto pela classificação e o já garantido Água Santa-SP (6) precisa apenas de um empate contra o eliminado Criciúma-SC (0) para confirmar o primeiro lugar.

Deixe sua opinião

Loading...