Loading...

Ucrânia vence Portugal e também avança na UEFA Euro Sub-17

Pela terceira e última rodada do Grupo 11 da primeira fase eliminatória da Euro Sub-17, Portugal, já classificado, foi derrotado pela Ucrânia, por 3 a 2, de virada, no Estádio do Algarve, em São João da Venda.

Ucrânia venceu donos da casa (Foto: FPF)

João Gonçalves, aos 13 minutos, cobrando penalidade máxima, colocou os donos da casa na frente, mas Oleksiy Gusiev, aos 43, deixou tudo igual. No segundo tempo, José Rodrigues, aos 12 minutos, desempatou, porém Mykyta Dzen, aos 16, igualou novamente o marcador e Dmytro Kremchanin, aos 36, fez o gol da virada, da vitória e da classificação ucraniana.

Assim, Ucrânia e Portugal terminaram com seis pontos ganhos e vão à segunda fase da competição continental, assim como o País de Gales, com quatro, após o empate por 1 a 1 Cazaquistão, com um ponto, e eliminado. Os galeses avançam como um dos quatro melhores terceiros.

Também já estão garantidos: Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, República Tcheca, Dinamarca, Inglaterra, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Kosovo, Luxemburgo, Holanda, Polônia, República da Irlanda, Rússia, Sérvia, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suíça e Turquia.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...