Tupi firma nova parceria e Wesley Assis deixa comando do sub-20

O Tupi oficializou uma parceria na formação do time sub-20, que irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro da categoria este ano. O Grupo Multisport, da cidade de São Lourenço, fechou acordo com o clube de Juiz de Fora. Inclusive, trouxe atletas que se juntaram a jovens da região escolhidos em peneiras.

Wesley Assis deixou o comando do Tupi (Foto: Divulgação/InterMédio Sports)

Após duas semanas de treinos em São Lourenço, preparando-se para a estreia na Copa do Brasil contra o Bragantino-PA, em jogo único a ser realizado fora de casa, antes da paralisação do futebol devido ao novo coranavírus (COVID-19), por incompatibilidade de ideias diante do novo grupo gestor, Wesley Assis deixou o comando da equipe, com a qual conseguiu um vice-campeonato mineiro (em 2019), vaga na Copa São Paulo e classificação inédita até a terceira fase do principal torneio de base do país (em 2020).

O presidente José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, confirmou a insatisfação do treinador e a sua saída. O mandatário aproveitou para informar que os moldes da parceria são distintos aos do contrato com André Luiz, que geriu o time na temporada passada. O dirigente juiz-forano, ao avaliar o vínculo firmado na gestão anterior, se mostrou incomodado pela pequena participação do Tupi nos direitos dos atletas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...