Loading...

Tudo igual no primeiro jogo da final do Carioca Sub-20

Na primeira partida da final do Campeonato Carioca Sub-20, realizada debaixo de sol forte no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, zona oeste da capital, Flamengo e Vasco da Gama empataram por 1 a 1 , neste sábado (12).

Muito equilíbrio em Bangu (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

Em duelo equilibrado, o time rubro-negro saiu na frente com Bill, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Lucas Santos tabelou com Moresche e foi derrubado por Matheus Dantas, dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti, aos 29 minutos, e empatou para a equipe cruzmaltina. Depois aos 41, Lucas Santos quase deu a vitória de virada ao Gigante da Colina, em cobrança de falta, na trave.

“Considero bem justo essa placar, apesar de ter oportunidades boas para as duas equipes. Conseguimos empatar, infelizmente não viramos porque a bola bateu na trave. É um sonho de todos nós decidir no Maracanã, vai ser lindo”, afirmou o camisa 7 do Vasco, ao site oficial do clube.

A decisão do título estadual da categoria será no próximo sábado, dia 19, no Estádio do Maracanã, na preliminar do clássico pelo Brasileirão profissional. Quem vencer fica com o troféu e novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...