Loading...

Tudo igual no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20

Na partida de ida da decisão da Copa do Brasil Sub-20, disputada nesta quinta-feira (8), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Flamengo empataram por 1 a 1.

Antes de a bola rolar foi realizado um minuto de silêncio em homenagem a Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, que faleceu nesta quinta-feira, aos 61 anos, vítima de câncer.

Tudo igual no primeiro jogo (Foto: Reprodução)

 

O placar foi aberto aos 44 minutos do primeiro tempo, em cabeçada certeira de Bernardo. No minuto seguinte foi marcado pênalti para o Galo, mas após um princípio de confusão, o auxiliar anulou a penalidade.

No segundo tempo, Cícero, também de cabeça, aos 36 minutos, empatou para o time da casa. Aos 40, Lucas Silva chegou a desempatar para os visitantes, porém o gol foi anulado corretamente por impedimento.

 

Com o resultado, o Fla segue invicto no torneio. Como não há o critério do gol fora como desempate na decisão do título, quem vencer na volta, quinta-feira (15), na Arena do Urubu, no Rio de Janeiro, fica com a taça. Um novo empate leva o jogo para os pênaltis.

“O Flamengo entra em campo para vencer os jogos. Buscamos até o último minuto. Infelizmente levamos o gol, falha minha, mas é levantar a cabeça e lutar para ser campeão”, disse o atacante Lincoln, do Flamengo, após a partida.

Deixe sua opinião

Loading...