Loading...

Três clubes seguem 100% na Copa SC Sub-20

Chegou ao fim a terceira rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina Sub-20 de 2022, com destaque para Camboriú, Avaí e Carlos Renaux, que seguem com 100% de aproveitamento.

Camboriú comemora vitória e liderança do seu grupo (Foto: Instagram oficial do CFC)

Pelo Grupo A, o Camboriú goleou o Barra por 3 a 0, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, gols de Lorhan, André e Renan. No CFA, em Florianópolis, o Avaí meteu 4 a 0 no Metropol. No Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Próspera, como mandante, fez 3 a 2 no Manchister. E no Reinaldão, em São Ludgero, Hercílio Luz 0 x 0 Criciúma.

Camboriú e Avaí lideram com nove pontos ganhos e sete gols de saldo. Hercílio Luz e Barra aparecem já muito atrás, com quatro. O Próspera somou seus primeiros três pontos e o Criciúma também pontuou pela primeira vez, dividindo o sexto lugar com o Metropol. Na lanterna, com zero, está o Manchister.

No Grupo B, que tem um participante a menos, Concórdia e Brusque não saíram do 0 a o, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. No CT da Água Amarela, em Chapecó, a Chapecoense bateu o NEC por 3 a 2 e no CT do Brusque, na cidade de Brusque, o Carlos Renaux goleou o Porto por 4 a 0.

O Carlos Renaux é o líder isolado, com nove ponto ganhos, dois a mais que a Chapecoense. O Concórdia é o terceiro, com cinco. O Brusque foi a quatro. O Fluminense tem três. Porto e NEC, que ainda não pontuaram, dividem a lanterna.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...