Loading...

Treinador mental de atletas se destaca com lives no Instagram durante quarentena

Muitas pessoas estão aproveitando a quarentena para adquirir conteúdo e informação. Com a impossibilidade de aulas práticas ou teóricas presenciais, por conta do isolamento social como combate ao Covid-19, as atividades on-line ganharam força e profissionais de diversos ramos surgiram com destaque neste período. Um deles é o coach e treinador mental e comportamental de atletas Wellington Júnior, que entrevistou, nos últimos dois meses, 80 nomes ligados ao futebol em áreas distintas. No Instagram @wellingtonjunior.tm, participaram da maratona de lives técnicos, dirigentes, psicólogos, advogados, preparadores físicos, entre outros especialistas do mundo da bola.

Wellington Júnior ganhou mais de 2 mil seguidores durante a quarentena (Foto: Arquivo Pessoal)

“Foi um prazer enorme conversar e compartilhar conhecimento com profissionais espetaculares do nosso futebol. Não dá pra dizer que teve uma ou outra entrevista melhor. Todas foram muito enriquecedoras e o retorno sempre positivo dos meus seguidores comprovou isso durante esses 60 dias de lives. Com certeza, teremos mais trabalhos significativos nesse ambiente digital nos próximos meses”, garantiu Júnior.

Como resultado das transmissões ao vivo na rede social, Wellington Júnior ganhou mais de 2 mil seguidores e convites diversos para eventos e entrevistas para rádios, jornais e portais de variados segmentos.

SOBRE WELLINGTON JÚNIOR

Wellington Junior é ex-atleta de futebol. Com o fim precoce da carreira profissional, resolveu focar nos estudos para ampliar as suas oportunidades.

Entre várias funções no futebol, foi treinador de turmas de iniciação em uma escola de futebol em Salvador/BA, trabalhou com captação de atletas, foi scouter e trabalhou com assessoria esportiva com atletas profissionais e de base.

É formado em Sociologia do Lazer e do turismo, pós-graduado em Marketing e Gestão Esportiva, Especialista em Coaching Executivo e Analista Comportamental DISC e em Gestão Técnica do Futebol. Recentemente, formou-se em Master Coach Trainer.

Hoje, Wellington Junior é Coach, Palestrante, Escritor, Professor de Pós-Graduação e autor do Treinamento 7P’s e do programa “Você em Alta Performance”. Ele também é professor num curso de Inteligência Emocional e Treino Mental aplicado ao futebol, que segue com inscrições abertas. Clique aqui ara maiores informações.

Deixe sua opinião

Loading...