Loading...

Treinador do sub-20 do Água Santa aprimora conhecimentos durante a quarentena

Adriano Piemonte, técnico da equipe sub-20 do Água Santa desde janeiro, tem aproveitado a quarentena por causa do novo coronavírus (COVID-19) para ampliar seus conhecimentos.

Adriano Piemonte comando o sub-20 do Água Santa (Foto: Divulgação/TV Netuno)

 

Com o futebol paulista ainda suspenso, o treinador está participando de cursos virtuais promovidos pela Academia da Federação Paulista de Futebol e acompanha lives de profissionais que atuam em equipes de diversas categorias nos principais clubes do Brasil.

“A bola ainda não está rolando, mas os clubes da Série A-1 já foram autorizados a treinar a partir do início de julho. O mesmo deve acontecer com as demais divisões e também com as competições de categorias de base. Por isso, estou aproveitando esse período para ampliar conhecimentos e trocar experiências. O futebol é muito dinâmico e exige atualização constante”, declarou Adriano, via assessoria de imprensa (Tática Assessoria).

Aos 47 anos, o santista de nascimento, que em sua estreia no Netuno levou o time à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizou trabalhos de destaque nas categorias sub-15 (em 2019) e sub-20 (em 2017) da Portuguesa Santista, além de treinar o sub-15 do Santos (e interinamente o sub-20) em 2018.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...