Loading...

Tottenham-ING vende atacante de 20 anos ao Blackburn-ING

De forma oficial, Tottenham Hotspur e Blackburn Rovers, ambos da Inglaterra, anunciaram via mídia social que chegaram a um acordo formal para a transferência do atacante Dilan Markandy, de 20 anos de idade.

Markandy já se apresentou ao novo clube (Foto: Divulgação/Blackburn Rovers)

Markandy é o artilheiro dos Spurs nesta temporada da Premier League 2 (nome oficial do Campeonato Inglês Sub-23), marcando 12 gols e dando cinco assistências em 14 partidas.

Ele tinha contrato até junho, mas viu com bons olhos sua saída porque vê não apenas Harry Kane na frente dele, mas também Troy Parrott e Dane Scarlett, mais dois atacantes da academia do Tottenham atualmente à frente dele na hierarquia. Ele quer o futebol de primeiro time, e vai conseguir com o Blackburn, que atualmente está em terceiro no campeonato e está pressionando pela promoção para a Premier League.

Nem Spurs nem Rovers anunciaram o valor da transferência, mas a imprensa inglesa relata a quantia de £ 500 mil (quase quatro milhões de reais) inicialmente, chegando a £ 1 milhão, e com uma pesada cláusula de venda anexada também.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...