Loading...

Tottenham-ING acerta a contratação zagueiro estoniano de 17 anos de idade

Maksim Paskotši, zagueiro estoniano de apenas 17 anos de idade, foi apresentado pelo Tottenham Hotspur, da Inglaterra, após ser adquirido junto ao FC Flora, da Estônia. Os valores da negociação não foram divulgados.

Maksim Paskotši foi para o Tottenham (Foto: Divulgação/FC Flora)

O jovem jogador esteve no Tottenham Hotspur Youth Academy, na capital inglesa, e assinou um contrato de três anos com os ‘Spurs’, que sempre apostam no desenvolvimento de atletas talentosos em suas categorias de base. Harry Kane e Ledley King são dois exemplos.

Maksim atuou 61 vezes pelo time profissional do Florat, onde chegou para defender a equipe sub-16. Ele comentou sobre a transição para o futebol inglês:

“Não consigo descrever o quão feliz estou agora! É um passo muito difícil, mas ao mesmo tempo poderoso na minha carreira. Quero agradecer a todos os jogadores do Flora e principalmente aos treinadores que me deram muito e tenho certeza que não esquecerei essas pessoas e com elas continuaremos bons amigos. Para treinadores e jogadores – obrigado pela confiança e experiência! Um clube. Uma família!”, escreveu em sua conta no Instagram.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...