Loading...

Tottenham goleia fora de casa e assume vice-liderança no Inglês Sub-18

Em jogo que abriu a 11ª rodada da Chave Sul do Campeonato Inglês Sub-18, o Crystal Palace foi goleado pelo Tottenham Hotspur, em casa: 1 x 5.

Crystal Palace foi goleado pelos Spurs (Foto: cpfc.co.uk)

Aos 27 minutos, Dane Scarlett abriu o placar e ele mesmo ampliou, de pênalti, aos 35. Aos 40, Cardo Siddik diminuiu, porém no segundo tempo, Kallum Cesay, aos 24, e Roshaun Mathurin, aos 34 minutos, transformaram a diferença em goleada. Já nos acréscimos, aos 48, Scarlett completou o seu hat-trick, completando a surra dos Spurs, e assumiu o topo da artilharia do grupo, com 12 gols. No geral o artilheiro é Layton Stewart, do Liverpool, com 13.

Com tentos anotados por Sweet e Giraud-Hutchinson, o Arsenal recebeu e ganhou por 2 a 1 do Leicester City, que descontou com um gol contra de Awe.

O líder é o Aston Villa, com 22 pontos ganhos, um a mais que o Tottenham. Brighton e Crystal Palace dividem o terceiro lugar, com 18.

Pela Chave Norte, Everton 2 x 3 Wolverhampton. Hubner (contra) abriu o placar, mas os visitantes viraram com Kandola (2) e McLeod. McAllister diminuiu em vão.

O Manchester United lidera com 24 pontos ganhos, três a mais que Liverpool e Wolves. O Manchester City é o quarto colocado, com 20.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...