Loading...

Titular do time sub-20, goleiro se despede do Bahia

Um dos titulares da equipe sub-20, vice-campeã da Copa do Brasil, o goleiro Fabrício não seguirá no Bahia. O jogador de 20 anos se despediu do clube através das redes sociais na última sexta (08).

Fabrício passou três anos no Bahia. Foto: Reprodução/ Instagram

“Obrigado Bahia !!! Foram quase 3 anos de muita dedicação, entrega, disciplina e respeito. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa minha trajetória pelo clube, aos atletas, comissões técnicas, Departamento Médico, Diretores, a todos funcionários, sem exceção. Hoje saio de cabeça erguida, com a certeza que sempre que entrei em campo dei a minha vida por esse clube ! Agora é seguir em frente em busca dos meus sonhos, obrigado por tudo Esporte clube Bahia eu aprendi muito desde que cheguei, evolui como pessoa e como profissional, foi um orgulho vestir essa camisa serei eternamente grato”, publicou.

O jovem estava em seu último ano na categoria sub-20. Ele chegou ao Tricolor em 2018, vindo do Desportivo Brasil, por empréstimo.

Fabrício assumiu a titularidade em 2019, quando fez 22 partidas pela equipe sub-20. No ano passado, foram mais 28 jogos, ficando fora de apenas dois compromissos do Tricolor.

Veja alguns lances de Fabrício

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...