Loading...

Time sub-17 do Osasco Audax viaja para disputar torneios na Suécia e Irlanda

O técnico Alexandre Silva selecionou 18 atletas do time sub-17 do Osasco Audax para uma excursão pela Europa, onde o time paulista disputará dois torneios. O primeiro será na Suécia, o Gothia Cup, entre os dias 18 e 23 de julho. A segunda competição será logo em seguida, na Irlanda: a Milk Cup. Serão 15 dias fora do país, no total.

osasco-sub17-dabase
Foto: Divulgação

A primeira fase do Gothia Tipselit Trophy (categoria disputada por Osasco) contará com 24 clubes divididos em seis grupos com quatro integrantes cada. Nesta segunda-feira (18), o time estreia contra o Hammardy IF FF, atual campeão sueco, às 10h10 (horário de Brasília). No dia seguinte, a equipe enfrenta os ingleses do Doncaster Rovers FC, às 12h50, e fecha a primeira fase na quarta-feira contra outro time da casa, o IFK Goteborg, às 14h50. Em caso de classificação, a equipe avança às finais do torneio, jogadas nos dias que seguem até a decisão no dia 23 de julho.

Logo após a final, a equipe embarca para a segunda parte da viagem para competir no Milk Cup, em Coleraine, na Irlanda do Norte. Com 22 equipes na disputa, Osasco estreia no dia 25 contra o Hibernian, da Escócia, enfrenta o Strikers, dos Estados Unidos, no dia seguinte e fecha a fase classificatória contra o neozelandês Otago.

 

Deixe sua opinião

Loading...