Loading...

Time sub-17 do Ceará tem novo treinador

O Ceará anunciou Juca Antonello como seu novo técnico para a categoria sub-17. Ele estava atuando como auxiliar técnico da mesma categoria, no Corinthians.

Juca está de volta ao Vozão (Foto: Site oficial do Ceará SC)

Juliano Roberto Antonello, o Juca, ex-jogador de Internacional e Botafogo, entre outros, terá pela frente o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Cearense em 2021.

No Vozão, o treinador treinará as promessas David e João Victor, atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 em 2020.

“A contratação do Juca foi um nome de consenso da coordenação de futebol do clube, na pessoa do Armando Desessards e do presidente Robinson de Castro. É um profissional bem capacitado, já foi atleta do Ceará em 2011 e 2012, iniciou sua trajetória como treinador, aqui no clube também e, quando saiu, seguiu carreira em clubes como Internacional e Corinthians. Agora, a gente espera que ele traga um processo de evolução para essa garotada, porque temos um calendário bem vasto no Sub-17. A gente espera que ele venha a agregar muito com nosso elenco de treinadores”, declarou Sandro Queiroz, gerente das categorias de base do Ceará, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...