Loading...

Thiago volta ao Náutico emprestado pelo Flamengo

Vendido ao Flamengo, em dezembro do ano passado, por valores 6,5 milhões de reais, o atacante Thiago, de 19 anos, completados em março, está de volta ao Náutico, que ainda mantém 18% dos direitos econômicos da jovem promessa.

Thiago voltou ao Timbu (Foto: Site oficial do Náutico Capibaribe)

Em seu site oficial, o Timbu divulgou o retorno do atleta, por empréstimo, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro de Profissionais.

Thiago, maior venda da história do Náutico, ainda não estreou pelo Flamengo. Ele demorou a ser regularizado porque o clube pernambucano demorou a enviar a sua documentação, perdendo a chance de participar da Copa Libertadores da América Sub-20. O Timbu havia sido punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por dívidas com o ex-técnico Milton Cruz e o auxiliar Ivan Izzo.

Além disso, o atacante, principal destaque alvirrubro na campanha da Série C do Brasileirão de 2019, estava fazendo um trabalho de fortalecimento físico. Ele, que tem contrato com o Fla até 2025, ganhou quase cinco quilos de massa magra com esse tratamento.

“O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos”, informou o Rubro-Negro, em comunicado sobre a transferência do jogador.

“Sempre dei meu máximo, tudo que eu podia fazer, para ajudar o clube. Nessa volta, quero repetir as boas atuações do ano passado, fazendo gols e ajudando meus companheiros. Agradeço o carinho da torcida, que sempre me tratou bem e me apoiou do começo ao fim dos jogos. Assim que a pandemia passar, e seu Deus quiser vai dar tudo certo, quero voltar para ajudar o clube a lutar pelo acesso na Série B”, disse o jogador ao site oficial do Náutico.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...