Loading...

Terceira rodada do Mato-grossense Sub-19 termina sem empate

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19 foi realizada com quatro partidas, gol em todas elas e nenhum empate.

Pelo Grupo A, o Cuiabá venceu o Poconé, por 2 a 1, no Estádio Presidente Dutra, na capital, e segue com 100% de aproveitamento. No Miniestádio Pelézinho, também em Cuiabá, o Operário LTDA fez 4 a 2 no Mixto.

Sinop vence Luverdense (Foto: Facebook oficial do Sinop)

O Cuiabá lidera com nove pontos ganhos, bem à frente de Poconé e Operário, que dividem a vice-liderança, com três. Mixto e Ação, que ainda não pontuaram, dividem a lanterna. Apenas o último colocado não avançará à segunda fase.

No Grupo B, que tem apenas União e Araguaia e ambos já garantidos na próxima fase por conta da desistência do Vila Aurora, o time colorado aplicou uma goleada por 3 a 0, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e pode até perder por 2 a 0 no jogo de volta, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, para se classificar em primeiro lugar.

Os gols do União foram todos marcados no segundo tempo. Albano Chimelo abriu o placar aos seis minutos. Aos 26, Carlos Eduardo ampliou. E nos acréscimos, Albano fez o terceiro do vermelhinho.

Pelo Grupo C, o Sinop derrotou o Luverdense por 3 a 2, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, e empatou com o Grêmio Sorriso na liderança, deixando o LEC sozinho na lanterna, com zero. Os dois melhores avançam de fase.

Deixe sua opinião

Loading...