Loading...

Terceira rodada do Acreano Sub-20 começa nesta segunda-feira

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Acreano Sub-20 tem início nesta segunda-feira (3), com dois jogos na Arena da Floresta, em Manaus.

Às 18 horas, São Francisco e Plácido de Castro fazem um duelo de lanternas. O São Francisco é o último colocado do Grupo A, com três pontos ganhos, e o Plácido ocupa a última posição no Grupo B, ainda sem pontuar e sequer ter feito gol.

Rio Branco é o único 100% (Foto: FFAC)

Às 20 horas, o Humaitá encara o Andirá. Ainda invicto, o Humaitá está em segundo lugar no Grupo A, com quatro pontos ganhos e ainda não sofreu gol, enquanto o Andirá é o terceiro colocado no B, sem pontuar, mas com apenas um jogo disputado.

Resultados:

Primeira rodada – Humaitá 0 x 0 Galvez, Rio Branco 5 x 0 Plácido de Castro, ADESG 0 x 1 Atlético e São Francisco 2 x 1 Vasco da Gama.

Segunda rodada – Vasco da Gama 0 x 2 ADESG, Andirá 0 x 3 Rio Branco, Galvez 3 x 0 São Francisco e Plácido de Castro 0 x 1 Humaitá.

Nove times disputam o título, divididos em dois grupos. De acordo com o regulamento no primeiro turno os times se enfrentam entre os grupos. No segundo turno, jogam dentro dos próprios grupos. O primeiro colocado de cada disputa a final nos dois turnos e os campeões decidem o título estadual da categoria, vencido pelo Rio Branco em 2016. O campeão vai representar o Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Deixe sua opinião

Loading...