Loading...

Técnico troca sub-20 do Flamengo pelo Red Bull Bragantino

Conforme vinha sendo especulado, Fábio Matias não é mais o técnico do sub-20 do Flamengo. Ele aceitou uma proposta do Red Bull Bragantino e foi para Bragança Paulista.

Fabio Matias deixou o Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

A saída do clube carioca não foi motivada por questão financeira, mas sim porque no Massa Bruta, Fábio ficará responsável pelo comando da equipe sub-23, projeto que não existe no Rubro-Negro. Na negociação o treinador também foi informado de que pode substituir Maurício Barbieri futuramente caso este deixe a equipe do interior paulista.

“Eu tenho um carinho muito grande por vocês, temos um ano maravilhoso. O sofrimento faz parte do processo. Estou muito feliz por ter vestido a camisa do maior clube do Brasil. Não é qualquer um que pode vestir essa camisa. Vocês não sabem o quanto foi importante para mim, para a minha família e para as pessoas ao meu redor. Queria muito trabalhar com jogador top. Não que onde estive não tivéssemos top, mas aqui os melhores estão. Aqui sempre vão estar os melhores. Então essa oportunidade que vocês me deram. Vamos ver vocês no profissional do Flamengo e na Champions League. Tenho que agradecer a todos vocês”, disse o técnico aos atletas em vídeo feito por Ian Sena, assessor da base do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...