Loading...

Técnico do sub-20 do CSA diz que trabalho segue mesmo com a pandemia

Adriano Rodrigues comanda o sub-20 do CSA (Foto: Arquivo pessoal)
Em declaração exclusiva para o DaBase, o treinador do time sub-2o do CSA, Adriano Rodrigues “Cabeça”, explicou que sua equipe segue trabalhando:
“Estamos em atividade mesmo com essa pandemia. Todos em casa, obviamente, mas com treinos diários por videoconferência. Nossa comissão técnica tem se esforçado ao máximo para manter os atletas ativos e saudáveis, já que nesse momento não há como pensar em desempenho. Além dos treinos temos realizado palestras com profissionais de outras áreas, sempre com conteúdo relacionado ao futebol, com o objetivo de mostrar diferentes visões sobre o esporte. Estamos na expectativa que tudo isso passe e a partir daí dar sequência no trabalho de campo. A equipe é muito qualificada e têm se dedicado ao máximo. Acreditamos que será um ano muito promissor para o CSA”, afirmou.
Na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o Azulão do Mutange foi eliminado logo na primeira fase, com dois empates e uma derrota. “Cabeça” falou da relação com o elenco profissional do clube:
“Temos uma relação muito boa com a equipe profissional. Desde a chegada do Professor Eduardo Baptista fizemos diversos treinos da equipe sub-20 junto com o profissional e em um desses um dos atletas chamou a atenção, foi promovido à equipe profissional e tem sido aproveitado. Anteriormente, após a Copa São Paulo, tivemos o lateral Mauro Vital, que por conta do seu desempenho na competição também foi promovido. Nosso objetivo é fornecer o máximo de atletas à equipe principal do CSA”, concluiu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...