Loading...

Técnico do sub-17, Neto Colucci deixa Botafogo e acerta com o Volta Redonda

A passagem de Neto Colucci pela equipe sub-17 do Botafogo durou apenas três jogos. O treinador foi anunciado nessa segunda (26) como novo comandante do time profissional do Volta Redonda, onde ele trabalhou na categoria sub-20 até dois meses atrás.

Neto Colucci deixou o Volta Redonda em agosto para treinar o Botafogo. Foto: André Moreira/ Volta Redonda

O profissional foi anunciado pelo Alvinegro no dia 1º de setembro para a retomada do Brasileirão sub-17, em outubro. Foram três partidas sob o comando da equipe juvenil. Uma vitória, por 2 a 1, contra o América-MG, e dois empates – 1 a 1 com o Atlético-MG e 4 a 4 com o Grêmio.

No Voltaço, Neto Colucci se destacou com a campanha de quartas de final na Copa São Paulo do ano passado. Neste ano, a equipe caiu na segunda fase, diante do Internacional. Em seu retorno, ele treinará o elenco profissional na reta final da Série C do Brasileirão.

O Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1 nesta terça (27) pela quinta rodada do Brasileirão. Vinicius Nogueira, então técnico do time sub-15 e auxiliar do sub-17, comandou a equipe de maneira interina.

O Alvinegro é o sexto colocado do Grupo A, com cinco pontos, e volta a campo pela sexta rodada do torneio no próximo sábado (31), às 15h, diante do Sport Recife, no CEFAT, em Niterói.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...