Loading...

Técnico do sub-13 do Fortaleza mostra preocupação com o calendário

Desde 2018 no comando do time sub-13 do Fortaleza, o técnico Francisco William Cassiano da Silva, mais conhecido como Júnior Negão, de 37 anos de idade, tem origem no futsal, é graduado em Educação Física e possui a licença C da CBF.

Júnior Negão comanda o sub-13 do Leão (Foto: Site oficial do Fortaleza)

Sua trajetória no Leão se iniciou com o título cearense e também foi campeão da Arena Cup. Em 2019 veio o bi da Arena Cup e o título da Copa Metropolitana, sendo ainda vice do Campeonato Cearense.

Em declaração ao site oficial do clube, Júnior Negão comentou sobre o período de pandemia do novo coronavírus e revelou sua expectativa para restante do ano de 2020:

“A expectativa é de dominar a categoria sub-13 dentro do nosso Estado, com o objetivo de formar vencedores, grandes atletas que em breve veremos atuando no nosso profissional. Com a chegada da pandemia tudo ficou mais difícil, mesmo assim estamos buscando fazer o trabalho à distância. O primeiro passo foi criar uma rotina para os atletas e vem sendo realizada uma live às segundas, quartas e sextas, às 16h. No dia seguinte, fazem um resumo do que aprenderam. Para manter o físico deles, estamos usando aplicativos passando os treinos três vezes por semana. Falar sobre um novo calendário esse ano é difícil, na verdade o que fica na cabeça é a dúvida e preocupação, pois sabemos que as federações têm várias categorias e o tempo será curto para realizar todas as competições”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...