Loading...

Técnico Álvaro Martins volta ao Ceará e assume o time sub-17

O treinador Álvaro Martins chegou ao Ceará para assumir o comando da equipe sub-17, que participará do Campeonato Brasileiro da categoria, cuja estreia está marcada para o dia 23 de março, na Cidade Vozão, em Itatinga, contra o Atlético-GO.

Álvaro Martins está de volta ao Vozão (Foto: Site oficial do Ceará SC)

O profissional é conhecido do torcedor alvinegro pelo trabalho que realizou na categoria sub-15 até o final da temporada 2019. Em 2020 assumiu o sub-20 do Floresta, sagrando-se campeão cearense.

Álvaro deve retomar o trabalho que iniciou em sua última passagem, haja vista que o elenco atual tem muitos atletas que estavam no sub-15 que ele deixou em 2019. Juca Antonello, ex-volante alvinegro que chegou para assumir a categoria sub-17 este ano, vai para o sub-20.

Álvaro retoma o trabalho que iniciou em sua última passagem, haja vista que o elenco Sub-15 que deixou em 2019 se manteve em boa parte no plantel do clube e hoje são jogadores da categoria que irá treinar.

“O treinador chega para agregar ao grupo de grandes treinadores da base do Vozão. Estudioso, pós-graduado em Portugal, o profissional volta ao clube com a experiência de ter dirigido e conquistado um importante título com o Sub-20 do Floresta”, exaltou Sandro Queiroz, gerente das categorias de base do Ceará, ao site oficial do clube.

“Dentro do clube foi unânime a opinião de que Álvaro é um profissional gabaritado. Após sua passagem pelo Ceará, resolveu ir para o Floresta e lá acumulou as funções de coordenador técnico da base e treinador do time Sub-20. Logrou êxito no estadual da categoria amadora e também classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. Com a oportunidade que surgiu dentro do clube, resolvemos fazer o convite, pois é um nome que me agrada, agradou o presidente Robinson e também ao novo coordenador técnico, André Figueiredo. Profissional com um excelente currículo, espero que o Sub-17 faça novamente um Brasileiro competitivo e que contribua na formação dos nossos jovens talentos”, destacou Diretor de Futebol das categorias de base, Israel Portela.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...