Loading...

Taubaté busca empate e elimina São José do Paulistão Sub-20

O Taubaté decretou a eliminação do São José no Paulistão Sub-20 na tarde desta segunda (30), no Estádio Joaquimzão, em Taubaté, pela sexta e última rodada da primeira fase. A equipe marcou dois gols após os 30 minutos do segundo tempo e buscou o empate por 3 a 3.

Taubaté buscou o empate na reta fina. Foto: Caíque Toledo/ Taubaté

Com o resultado, o Burro ficou na vice-liderança do Grupo 5, com nove pontos. Já a Águia do Vale terminou a fase de grupos na terceira posição, com cinco pontos.

Nas oitavas de final, o Taubaté pegará o Guarani, que fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo 2, em casa. O duelo, em jogo único, ainda terá data e horário definido pela FPF.

Precisando da vitória para se manter na briga pela classificação, os visitantes abriram o placar aos sete minutos. Após cruzamento na área e rebatida da defesa, Ricardo bateu colocado e mandou no canto. Depois de perder uma grande chance, João Paulo se redimiu e empatou aos 24 depois de cruzamento da direita.

Aos 43, no entanto, o São José recuperou a vantagem. Ricardo bateu falta da esquerda e viu a bola passar por todo mundo antes de morrer no fundo das redes. Depois de uma chance para cada lado na volta do intervalo, os visitantes ampliaram. Luís Felipe completou cobrança de escanteio da direita e cabeceou para o gol.

Os donos da casa iniciaram a reação aos 30, quando Guilherme tentou cotar cruzamento e cabeceou contra o próprio gol. Sete minutos depois, Rodriguinho aproveitou cruzamento da esquerda e desvio na área para chutar cruzado e empatar e decretar a eliminação do rival.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...