Loading...

Taubaté assina contrato profissional com dois atacantes do sub-20

Visando o futuro, o Taubaté firmou contrato profissional com dois jovens da equipe sub-20. Os atacantes Adriano e Rodriguinho assinaram vínculos com o clube paulista.

Dupla foi titular na Copa São Paulo de 2020. Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté

Contudo, eles ainda não serão promovidos ao time profissional. A intenção da diretoria é manter os jogadores e aproveitá-los em um futuro próximo. Ambos fizeram a dupla de ataque do Burro na Copinha deste ano.

Adriano chegou ao clube em 2017 e já fez parte do elenco profissional por duas vezes. Ele marcou dois gols no Paulista sub-20 do ano passado e três na Copa São Paulo de 2020, sendo o artilheiro da equipe no torneio. Em entrevista ao site oficial do Taubaté, ele disse que está realizando um sonho.

“Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida, e agradeço ao Taubaté por desde o início acreditar em mim e no meu trabalho. Estou realizando um grande sonho e estou muito feliz. Sou grato aos meus pais que sempre estiveram do meu lado em todos os momentos, e agora é seguir trabalhando que Deus vai abençoando – disse Adriano, que marcou três gols na Copinha deste ano”, comentou.

Já Rodriguinho começou sua carreira no Taubaté, mas passou por Joinville e Marília antes de voltar ao clube. Ele se destacou no estadual sub-20 e na Copa Ouro do ano passado. Ao site do Burro, ele agradeceu aos profissionais do clube.

“Primeiramente, agradeço a Deus pelo sonho de criança realizado. Agora começa uma nova etapa, onde a dificuldade aumenta e a responsabilidade dobra. Não deixo de enaltecer o trabalho do professor Douglas, que vem incentivando e sempre falando que quando menos esperar a oportunidade aparece, mas você tem que estar pronto”, comentou Rodriguinho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...