Loading...

Taça Mané Garrincha Sub-17 terá finalista inédito

Com o fim das Quartas de Final da Taça Mané Garrincha Sub-17 de 2016, competição realizada no segundo semestre do futebol goiano, estão definidos os quatro clubes que seguem na briga pelo título: Vila Nova, São Luiz, Santa Helena e Atlético.
O Vila segue com 100% de aproveitamento e eliminou a Aparecidense, que havia deixado para trás o Goiás, detentor do título do torneio. Foram duas surras: 5 x 1, fora, e 10 x 1, em casa.
sub17
Jogadores atleticanos comemoram um de seus gols no torneio (Foto: Reprodução)
Outro que mantém a invencibilidade é o São Luiz, atual campeão estadual sub-17 da 2ª Divisão. Após fazer 3 a 2, como visitante, voltou a vencer o Tupy na volta, como mandante, pelo placar de 2 a 0.
O Atlético sofreu para eliminar o Trindade. Primeiro goleou em casa (3 x 0), para em seguida perder fora (0 x 2). Já o Santa Helena desclassificou o Campinas com dois triunfos: 2 x 1, como mandante, e 3 x 2, como visitante.
Os dois grupos da Fase Semifinal de acordo com o Regulamento da competição ficam assim constituídos:
 Grupo S: Vila Nova x Atlético
 Grupo T: São Luiz x Santa Helena
Vila Nova e São Luiz, pela melhor campanha ao longo da competição, levam a vantagem da partida de volta como mandantes e também da igualdade de pontos e gols nas partidas de ida e volta para classificarem-se à Final.
Dentre os quatro semifinalistas, São Luiz e Santa Helena figuram pela primeira vez nesta fase do torneio, o que garante um finalista inédito. O Vila tenta recuperar o título de campeão conseguido em 2014 e o Atlético conquistou esse troféu pela última vez em 2005.

Deixe sua opinião

Loading...