Loading...

Taça BH conheceu mais sete classificados nesta quinta; Confira os resultados do dia

A terceira e última rodada da fase de grupos da Taça BH de Futebol Sub-17 foi iniciada nesta quinta-feira (14), com doze jogos sendo realizados em Belo Horizonte e Região, e serviram para definir mais sete classificados para as oitavas de final da competição, além de definir algumas partidas da próxima fase.

Arte: DaBase

Pelo Grupo A da competição, o Corinthians, que já estava classificado desde a última rodada, perdeu a primeira na competição, para o Atlético-PR, pelo placar de 1×0, e o ‘Furacão’ garantiu a vaga nas oitavas e o primeiro lugar do Grupo.

Os também já classificados Grêmio, Internacional e América-MG entraram em campo durante o dia para lutar pela primeira posição dos seus grupos, e todos conseguiram com êxito, conseguindo inclusive, manter os 100% de aproveitamento na competição.

A garotada do Paraná goleou e avançou na ponta do Grupo C. Foto: Divulgação/ Paraná FC

Pelo Grupo C, que estava embolado com todas as equipes com 2 pontos somados, após empatarem as duas primeiras partidas, o Paraná venceu a primeira, e o Atlético-MG empatou mais uma, desta vez com o Figueirense, mas ficou com o segundo lugar, por conta dos gols marcados, o time paranaense ficou com a liderança. No Grupo F, Flamengo e São Paulo garantiram suas vagas, provando a superioridade nos seus grupos.

Confira os resultados dos jogos desta quinta:

Corinthians 0x1 Atlético-PR
Grêmio 2×0 Villa Nova (MG)
Shandong Luneng (China) 0x1 Santa Cruz (MG)
Guaxupé (MG) 2×3 Vasco
A.M.D.H (MG) 1×5 Paraná
Internacional 1×0 Santos
PSTC (PR) 3×0 Vitória
Coimbra (MG) 0x3 Chivas Guadalajara (México)
Flamengo 3×0 Porto Vitória (ES)
Atlético-MG 2×2 Figueirense
América-MG 1×0 Botafogo
Nacional de Muriaé (MG) 0x3 São Paulo

Oitavas de final com jogos definidos

Alguns jogos das oitavas já foram conhecidos, já que os cruzamentos eram feitos de acordo as posições de cada clube nas chaves. Ainda restam dois confrontos que serão conhecidos amanhã, após as partidas que encerram a terceira rodada da fase de grupos.

Entre os jogos já conhecidos das oitavas, o Flamengo enfrentará o Corinthians, mais um grande clássico da base que acontecerá na competição. Foto: Reprodução

Confira os jogos das oitavas que já foram definidos

Atlético-PR x São Paulo
Flamengo x Corinthians
Grêmio x Santos
Internacional x PSTC
Paraná x Botafogo
América-MG x Atlético-MG

Jogos da terceira rodada desta sexta-feira (15):

Democrata (MG) x Bahia
Cruzeiro x Coritiba
Social São João Del Rei x Fluminense
Goiás x Palmeiras

Deixe sua opinião

Loading...