Loading...

Surpresas farão a final do Tocantinense Sub-20

Realizadas em jogos únicos, com mando de campo para os dois melhores colocados na fase de classificação, as semifinais do Campeonato Tocantinense Sub-20 terminaram com  surpresas.

Capital caiu em casa diante do Castelo (Foto: Facebook oficial do Capital FC)

Único invicto e dono da melhor campanha, o Capital foi derrotado em pleno Estádio Nilton Santos pelo Castelo, pelo placar de 1 a 0. No CT da 1006 Sul, o Palmas, segundo colocado, caiu nos pênaltis diante do Taquarussú/6º BPM: 2 x 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Para efeito de comparação, na fase classificatória, o Capital, que possui o melhor ataque e a melhor defesa, havia goleado o Castelo por 6 a 0 e o Palmas tinha metido 6 a 2 no Taquarussú/6º BPM.

Assim, Castelo e Taquarussú/6º BPM garantiram vaga na decisão do título, que acontecerá também em uma única partida, marcada para segunda-feira, 1º de março, às 15h45, no Estádio Rezendão, em Gurupi, com portões fechados. Caso haja empate, o campeão será conhecido nas penalidades máximas.

Além da taça estadual, o vencedor garantirá uma vaga na Copa do Brasil Sub-20 e irá ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo, conforme sorteio realizado na sede da CBF.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...