Loading...

Sul-mato-grossense Sub-17 tem três semifinalistas definidos

No último sábado (28), quatro partidas foram realizadas pela fase de quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17, definindo três semifinalistas.

Coxim despachou Conquista (Foto: FFMS)

No Estádio André Borges, em Coxim, o Coxim venceu o Conquista, por 2 a 1, e garantiu a classificação. João Vitor abriu o placar para o time da capital, porém Luis Henrique e Patterson viraram para o CAC.

Na semifinal, o Coxim vai enfrentar o Cena, que venceu novamente o Náutico, desta vez por 2 a 1, no Estádio Andradão, em Nova Andradina, com dois gols de Caio. Lisandro fez o gol dos derrotados.

Na capital, no Estádio Jacques da Luz, o Operário AC venceu o Grêmio Santo Antonio, por 3 a 1, e confirmou a sua classificação. Luan abriu o placar para o Santo Antonio, mas Vitinho marcou três vezes e virou para o Tigre, que aguarda a definição do seu adversário.

Em Ivinhema, pelo jogo de ida, devido à participação do Seduc na Taça BH (principal competição nacional da categoria), realizado no Estádio Saraivão, o Ivinhema perdeu para o Seduc, atual tetracampeão estadual, por 4 a 0, gols de Edílson, Pablo, Alex Índio e João Vitor.

Deixe sua opinião

Loading...