Loading...

Sued Lima é o novo técnico do sub-20 do Sport

A poucos dias do início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja estreia está marcada para o dia 2 de janeiro, o Sport anunciou a saída do técnico Ricardo Severo, sem dar detalhes sobre o rompimento.

Sued Lima é o novo técnico do sub-20 do Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Em seguida, o rubro-negro pernambucano já confirmou que Sued Lima, de 42 anos de idade, será o substituto e quem ficará à frente do time sub-20 do Leão, com Luan Moreira, comandante campeão estadual sub-15, como o seu auxiliar.

Há pouco mais de um ano no Sport, Ricardo Severo alcançou a semifinal da Copa do Nordeste sub-20 de 2020 e comandou o time profissional em três partidas como interino.

Já Sued Lima, natural de Recife, chegou ao Sport para assumir a equipe sub-13. Em 2015 foi campeão estadual invicto e sem levar gols, na categoria sub-15. Repetiu o feito de levantar a taça com invencibilidade em 2016. Em 2017, assumiu o plantel do Sub-17, categoria que comandava até o momento.

“Agradeço e me sinto feliz pelo reconhecimento do clube em me fazer subir de categoria. Cheguei ao sub-13 e os anos de casa me fizeram conhecer e trabalhar os atletas dentro do DNA e dentro do que é o Sport e a formação de um atleta inserido às características e modelo da instituição. Agora no sub-20, daremos continuidade a esse trabalho, brigando por títulos, mas acreditando que a nossa maior meta sempre vai ser fomentar e extrair a capacidade dos jogadores para chegarem prontos ao profissional”, disse Sued Lima, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...