Loading...

Sub-20 do Palmeiras estréia na CEE Cup com goleada

O Palmeiras está participando da CEE Cup, disputado em Braga, na República Tcheca. O sub-20 do clube estreou goleando o FK Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina, com gols marcados por Marcus Meloni, Wesley, Caio Cézar, Tomás e Willian. O atacante Wesley ganhou o prêmio de melhor da partida.

(Divulgação:Palmeiras)

Com um começo de jogo avassalador, o clube paulista abriu o placar com Meloni aos seis minutos. Wesley ampliou com uma cobrança de pênalti, e Caio Cezár marcou o terceiro, após grande jogada. Com apenas 13 de minutos de partida, o clube alviverde já vencia por 3 a 0. Tomás marcou mais um para o Palmeiras aos 39 minutos, e os times foram p os vestiários com o placar de 4 a 0.

No segundo tempo, o time comandado por Gilmey Aymberê, seguiu criando chances e conseguiu marcar o segundo gol aos sete minutos, com o zagueiro William Gabriel. O Palmeiras lidera o grupo B isoladamente, por conta do empate de Sparta de Praga e FC Nitra que empataram por 0 a 0.

(Divulgação:Palmeiras)

Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem a classificação para as semifinais, na segunda-feira. Os jogos da CEE Cup são transmitidos ao vivo através do site da competição (http://www.ceecup.org/cz/). Após o término da CEE Cup, o clube paulista segue na Europa e disputa ainda a EMKA RUHR-Cup, organizada pelo Borussia Dortmund, na Alemanha.

Disputando também o Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras dividiu seu elenco da categoria. Diante disso, grande parte do elenco permaneceu no país. Atletas do Sub-18 foram integrados no elenco que está na Europa e sendo reforçada por alguns jogadores do Sub-17. O comandante do time na viagem é o auxiliar-técnico do Sub-20, Gilmey Aymberê.

CEE Cup – 2018

Primeira Fase:

25/07: Palmeiras 5 x 0 FK Sarajevo – Local: TC Mládeže Strahov
Gols: Marcus Meloni, Wesley, Caio Cézar, Tomás e Willian
27/07 – 7h30 (horário de Brasília): Palmeiras x FC Nitra – Local: TC Mládeže Strahov
28/07 – 5h (horário de Brasília): Sparta de Praga x Palmeiras – Local: TC Mládeže Strahov

Semifinais: 30/07
Final: 31/07

Deixe sua opinião

Loading...