Loading...

Sub-20 do Palmeiras encara o Avaí em busca da vaga na semifinal da Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Avaí, às 15h desta quarta-feira (3), no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Será o segundo confronto com um rival catarinense nesta edição do torneio: nas oitavas, o Verdão eliminou o Criciúma com vitória por 1 a 0 em São José dos Campos, após empate em 1 a 1 em Santa Catarina.

Na primeira fase, o Verdão havia despachado o Coritiba depois de empatar em 1 a 1, no Couto Pereira, e vencer por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP – onde o clube manda suas partidas no torneio nacional, com entrada gratuita para a torcida. O duelo de volta com o Avaí, no estádio Martins Pereira, está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 15h.

Fabio Menotti / Ag Palmeiras / Divulgação

O técnico João Burse elogia o adversário, que tem 100% de aproveitamento, mas confia na classificação inédita do Palmeiras à semifinal. “Serão dois jogos difíceis, temos certeza disso. Acompanhamos as vitórias do Avaí contra Grêmio e Fluminense, é um time rápido. Sabemos da nossa qualidade, da competência dos nossos atletas, e queremos voltar de lá com um bom resultado”, afirmou.

Informação: palmeiras.com.br

Deixe sua opinião

Loading...