Loading...

Sub-20 do Corinthians se reapresenta com técnico interino

O elenco sub-20 do Corinthians se reapresentou nesta segunda (01) e iniciou a pré-temporada com novidades. O time será comandado de forma interina por Márcio Bittencourt, campeão brasileiro pelo clube em 1990.

Elenco passou por testes de COVID-19. Foto: Denis Ninzoli/ Corinthians

Atletas, comissão técnica e funcionários passaram por exames de COVID-19. Os treinos vão começar durante a semana, no período da tarde.

Márcio Bittencourt comandará o sub-20 corintiano de maneira interina até que a diretoria defina um novo técnico. Ao seu lado, ele terá Zé Augusto como auxiliar O ex-jogador já trabalhava no clube e apenas teve a função redefinida.

Márcio Bittencourt será interino no sub-20. Foto: Divulgação

A equipe era comandada por  Dyego Coelho até a semana passada, quando, em comum acordo, o ex-lateral deixou o clube. A expectativa é que o gerente da base, Fernando Yanada, leve três ou quatro nomes ao presidente Duílio Monteiro Alves para que ele decida o novo treinador.

Bittencourt defendeu o Corinthians entre 1985 e 1991, com 273 partidas disputadas, conquistando o Brasileirão de 1990. Ele também dirigiu a equipe profissional em 2005, deixando o clube após 29 jogos para a chegada de Antônio Lopes, que viria a ser campeão brasileiro naquele ano.

Em 2021, o sub-20 corintiano disputará a Copa do Brasil, que começa no dia 10 de março e o Brasileirão, previsto para maio. A equipe também deve participar do Paulistão, que ainda não foi confirmado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...