Loading...

Sub-11 do Palmeiras faz incríveis 49 gols em seis jogos e é bicampeão de torneio no Japão

O time Sub-11 do Palmeiras garantiu novamente o título, invicto, da Copa Bellmare U-11 Internacional, disputada em Hiratsuka, no Japão. A partida final foi contra o Villareal, e assim como em toda a competição, terminou em goleada alviverde: 4 a 1. Os garotos do Verdão conseguiram o bicampeonato com a incrível marca de 49 gols em seis jogos. Em 2016, a equipe marcou “apenas” nove a menos.

O desempenho foi brilhante, com destaques para a goleada em cima do bom time espanhol, e os 17 a 0 aplicados no Ebina. O atacante Endrick foi o artilheiro e o melhor jogador da competição, com dez gols marcados – Luighi veio logo atrás, com nove gols. Os outros placares foram: 7 a 0 no Kashiwa Reysol, do Japão; 9 a 0 no Sahamihara-JAP; 8 a 1 no Verdy Tokyo-JAP e 4 a 0 no Shonan Bellmare.

A Copa Bellmare é um dos grandes torneios da categoria Sub-11 realizados no Japão, com participação de clubes tradicionais do país como Urawa Reds, Shimizu S-Pulse, Tokyo Verdy e Kashiwa Reysol, entre outros. Além do Palmeiras, os convidados internacionais desta edição foram o Villarreal (Espanha), a seleção Sub-11 do Nepal e o Xangai Salzuit (China).

O título internacional foi o terceiro conquistado pela base do Palmeiras apenas neste ano. O time Sub-17 levantou a taça da Scopigno Cup, na Itália, e o Sub-18 venceu o Torneio de Bellinzona, na Suíça, ambos em abril. O Sub-15 também disputou o torneio italiano “We Love Football”, o Sub-17 participou do Torneio da Real Sociedad, na Espanha, e o Sub-12 esteve no Japão para a Copa Toreros, na província de Shizuoka.

O Sub-11 do Palmeiras, comandado pelo técnico Eduardo Alemão, é o atual bicampeão do Paulista e lidera o torneio em busca do tri neste ano. Confira a campanha do time na Bellmare 2017.

Copa Bellmare Sub-11 – 2017 (Japão)

Primeira Rodada: Palmeiras 7 x 0 Kashiwa Reysol
Gols: Luighi (2), Pedro Almeida (2), Vitinho, Figueiredo e Kauã

Segunda Rodada: Palmeiras 9 x 0 Sagamihara
Gols: Luighi, Uberaba (2), Endrick (4), Luis Guilherme e Gustavo Lima

Terceira Rodada: Palmeiras 17 x 0 Ebina
Gols: Vitinho (2), Uberaba, Endrick (2), Luis Guilherme (6), Figueiredo, Luighi (4) e Kauã

Quartas de Final: Palmeiras 8 x 1 Verdy Tokyo
Gols: Uberaba, Endrick, Luis Guilherme, Luighi, Kauã e Pedro (3)

Semifinal: Palmeiras 4 x 0 Shonan Bellmare
Gols: Endrick, Luighi, Kauã e Gustavo Lima

Final: Palmeiras 4 x 1 Villarreal
Gols: Endrick (2), Luis Guilherme e Figueiredo

Deixe sua opinião

Loading...